segunda-feira, 11 de julho de 2011

Viva a carne!!!!!!! Magra, é claro!




Oi pessoal, tenho demorado postar, mas é que nem tem sobrado tempo. Não é porque estou relaxada com os meus objetivos de ser mais equilibrada e feliz!
Têm sido meses de muito trabalho, mas estou firme na rotina de reeducação alimentar e atividade física. Há uma semana fui ao nutricionista e, para acelerar ainda mais o meu processo de queima de gordura e construção de massa magra, ele mudou tudo!
Tenho uma nova dieta (dieta mesmo!), focada na retirada do carboidrato da alimentação. O que era restrito, agora é ainda mais restrito! Na nova alimentação, os carboidratos representam apenas 20% da ingestão diária. O que mais ganhou espaço no meu cardápio foi a proteína, de todos os tipos. tem proteína das carnes magras, proteína da clara de ovo e até proteína concentrada isolada (whey protein).
O objetivo dessa nova dieta é, em um mês, conseguir perder 4kg de gordura corporal (não são 4Kg no peso) e aumentar a massa muscular, além de dar um ânimo para que eu consiga engatar na próxima dieta, que terá caroidratos.
Confesso que não é fácil, chego a ficar mal humorada, pela ausência de carboidratos. Nada de pão e arroz, que amo. A minha força também diminuiu um pouco, por conta da ausência de carbo. Após 7 dias de dieta à risca, tenho direito a 2 refeições livres na semana. pelo menos, isso!
Com isso, o treino também precisou ser reestruturado, valorizando a isometria, que tem maior impacto na contrução de massa. Ou seja, estou comendo pouco e malhando muito! Só assim pra emagrecer!
Mas em uma semana já sinto diferenças notáveis. Minhas roupas justas na cintura começaram a afrouxar. tenho me pesado uma vez na semana e o meu peso hoje é 1,5kg a menos. Estou adorando, pois o resultado está acontecendo!
Retorno com mais novidades para vocês!

Abs.,
Liliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário