quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ano repleto de metas!




Posso dizer que está semana realmente a minha rotina voltou ao normal. Tudo exatamente como antes das férias, mas com o diferencial que estou descansada e animada com o ano de 2011.

2010 não foi um ano fácil, foi cheio de fantasmas que me atormentaram. Foi quando tive o pico da ansiedade, que me fez adquirir novos hábitos e prospectar uma vida melhor. E ter uma vida melhor continua a ser minha meta para 2011. Coloquei na cabeça que quero estar bem (corpo e alma) em todos os acontecimentos deste. Daí, resolvi que esse ano será repleto de metas, que me ajudarão a sentir estimulada.

Meta 1: Estar em forma para o carnaval. Nem sei se vou viajar e como será a comemoração, mas já quero ir me preparando. Ou seja, tenho pouco mais de um mês para retomar tudo que conquistei antes das férias. Como fiquei mais de 1 mês parada e comendo, é o tempo suficiente para voltar tudo para o lugar. Segundo o Thiago, meu personal, é uma meta fácil já que nosso corpo tem uma memória muscular surpreendente, o que facilita esse processo.

Meta 2: Estar melhor ainda no meu aniversário: Em abril comemorarei meu niver em SP, no show do U2 e depois fico alguns dias no Guarujá. Como é praia, quero estar em forma também.

Meta 3: Estar em forma nos casamentos de maio: Serei madrinha de casamentos muito importantes nesse mês. Primeiro, no casamento do meu irmão e da Jú e depois no casamento da Laisir (querida amiga) e do Dudú.

Meta 4: Estar bem  no aniversário do Mateus: Mais uma vez estou programando a festinha de aniversário do meu filhote, que fará 5 anos, e quero estar linda!

Meta 5: Me preparar para o verão 2012.

Ou seja, com esses cinco acontecimentos, terei metas o ano todo, que servirão para me manter estimulada o ano todo. Inclusive já renovei a academia e o personal por mais seis meses. Mãos à obra!

Bjos

3 comentários:

  1. Oi Lili, saudades demais de você!
    Que ótimo que o seu ano começou tão maravilhosamente bem e cheio de metas e objetivos.
    Bjaum!!!

    ResponderExcluir
  2. Irmãaaaaaaaaaaaaaaaaa que maravilhoso poder estar com vc em todos esses acontecimentos, principalmente no nosso níver de 30 aninhos iruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Amo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já conseguiu, Lili!!!
    Adorei sua idéia para estar linda o ano todo! Vou copiar!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir