sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

De olho!!!!

Caraca, nunca pensei que um dia óculos de correção fossem fazer tanta falta! Iniciei o ano com muita dor de cabeça e visão embaçada. Procurei o oftalmo e "batata" estou com astigmatismo. E foi coisa de uns seis meses pra cá. Nunca tinha sentido dificuldade em enxergar. Será a idade? Enfim, sei que já fiz os óculos e já estou usando, na verdade, me adaptando.
Mas só de usar por dia, vi como estava fazendo falta. Estou enxergando bem melhor....
Ah, e o visual ficou interessante. No elevador hoje levei uma cantada de um engravatado. Minha aparência ficou mais séria e mais de executiva. Gostei! Depois coloco fotos para vocês verem.

Bjos em todas

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Ai irmã to rindo muito do final do seu post...rs!!! Com certeza ficou ainda mais bonita!

    ResponderExcluir
  2. Ah... nem é a idade não... Eu uso desde os 11 anos. Mas é melhor usar doq eu ficar encolhendo os olhos pra enxergar. Rs...
    Bjaum!!!

    ResponderExcluir