sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Semana dura, mas resisti!

splash-of-single-drop-in-still-water-pink-and-cyan-rotated-and-cropped-AJHD.jpg



Olá pessoal! Tô passando para relatar a vocês como foi pesada a minha semana. Por conta da correria, acabei tendo alguns momentos de estresse na seara profissional. Me envolvo muito com as questões profissionais e acabo me estressando...Mas já passou e está tudo bem.
A boa notícia é que se isso tivesse acontecido ano passado eu teria explodido, mas desta vez foi diferente. Me concentrei e coloquei a cabeça no lugar. Resultado: apesar do estresse, estou bem e de bom humor.
Mas isso só foi possível, tenho certeza, por conta da minha mudança no estilo de vida e pelo acompanhamento psicológico que tive ano passaso. Sou, de fato, outra pessoa. Mais madura. E com isso, acabo não tendo muita paciência com as pessoas que gostam de falar futilidades, que querem sempre ter razão ou que se preocupam com vidas alheias. Tô absolutamente sem saco pra isso! Mas sei que preciso ter paciência.
Tenho curtido mais minha família. Hoje minha melhor programação é ficar em casa eu, marido e filhote. Só nós. Ou assistindo um filminho ou saindo pra comer algo. Acho que tô precisando mesmo é de paz.
Uma coisa boa desta semana é que ontem fui a um show lindo, na Sala Villa Loboos, da Roberta Sá+ Trio Madeira Brasil. Quando comprei os ingressos nem tava muito empolgada, mas ontem me arrumei linda e fui com o marido. Adoramos! depois esticamos para jantar. Foi bem gostoso.
Acho que o recado desse post é de que tentar levar uma vida mais serena faz bem para a mente e nos deixa mais felizes.
Amanhã é o chá de panela da minha melhor amiga. Dia de rever muitas pessoas que não há muito tempo. Ou seja, dia de estar linda de mente e corpo.

Bjos

Um comentário:

  1. É isso aí, Lili! Nada como estar bem de corpo e alma!
    Aliás, achei o máximo sua atitude quanto a usar óculos. Muitas pessoas, quando tem que usar, reclamam e vc fez disto como um ponto a seu favor! Isto sim é atitude!
    Vc é realmente outra pessoa, mais feliz, de bem consigo mesma, e não sei bem o que aconteceu no trabalho, mas a nossa felicidade incomoda muita gente, e é aí que entra nossa maturidade, pra simplismente pensar: "Não tô nem aí...Não tô nem aí...". ou "Os outros são os outros e só..."
    Siga em frente, amiga! Bjos, Fran.

    ResponderExcluir