quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Malhar me consome!

Gente, tudo bem?


Demorei a pegar no tranco, mas agora foi!!!! Apesar de ter retomado a rotina há alguns dias, só nesta semana estou malhando realmente por prazer. Comecei com uma preguicite aguda, mas tô curada!
Ontem malhie por 1h e suei muito, pois retomei à minha antiga série de circuito entre musculação e aeróbico. O corpo da gente é muito inteligente. Quando eu estava no pique no final do ano, malhando todo dia, não senti que a minha série era pesada, pelo contrário, já estava aumentando todos os pesos.
Bastou ficar um mês parada, que agora foi preciso começar do zero. Só nesta semana voltei a malhar da mesma forma como no ano passado. Mas senti muita exaustão! O frequencímetro marcou a queima de quase 500 calorias. É bastante!
Estou bem empolgada e seguindo as minhas metas. A próxima meta é para o carnaval: voltar à forma física anterior às férias. Depois, a segunda meta é meu aniversário e a Semana Santa em abril, pois terei meu segundo momento de férias na praia.
É isso...espero que também estejam animadas com suas metas!
Bjo

2 comentários:

  1. Ai amigaaaaaa.....
    Atingir meta não é mole não!!! Peguei no tranco só na semana passada, mas confesso que ando com uma preguiça danada para malhar. Mas é isso aí, temos que ter disciplina não é mesmo?!!!
    Deixei um selinho para você lá no meu blog. Esse trem dá trabalho... kkkkkkk
    Bjosssss....

    ResponderExcluir
  2. Malhação só dá resultado quando realmente gostamos da nossa série... Ainda não me vejo fazendo isso, quem sabe depois que tiver um filho...kkkkkkk!!! Parabéns irmã! Beijos

    ResponderExcluir