quarta-feira, 9 de março de 2011

Acabou o carnaval e o ano saudável tem que começar de verdade!





Oi gente, como foram de carnaval? Acabou...e agora o ano enfim começa de verdade - para algumas pessoas, pois pra mim já começou faz tempo.

Mas confesso que ainda não encontrei o ritmo correto para a vida saudável, com a alimentação equilibrada, atividade física ininterrupta e rotina equilibrada. Isso ainda não aconteceu, imagino, que por conta das atividades festivas de fim e início de ano. Sempre uma desculpa, né?

Mas agora não tem mais motivo, até abril pelo menos, quando tiro minha segunda temporada de férias - que seria em julho, mas precisou ser antecipada por conta da licença maternidade da minha chefinha.
Vou tirar 15 dias e emendar com a Semana Santa. Serão 20 dias na praia.

Pra mim, uma boa justificativa para entrar na linha é a Quaresma, tempo em que os cristãos ficam mais em oração, ou seja, cerveja nem pensar. Juntamente com a cerveja, vou abrir mão também da carne vermelha. Já não como muito, mas vou abrir mão geral.

Tenho 1 mês para ficar mais saudável e mais leve, no sentido literal da palavra, para seguir linda para a praia. Vou aproveitar esses 40 dias para intensificar a atividade física, as massagens e os tratamentos estéticos que iniciei, mas não conclui. Agora vai!

É isso...continuem me acompanhando!!!
Bjos em todas

Um comentário:

  1. Também estou de quaresma... aiiiiiiiiiiiiii!!! Estou com saudade de vc irmã!!!! Beijo

    ResponderExcluir