sexta-feira, 4 de março de 2011

É carnaval, alegre-se!!!!!!

carnaval
Sei que muita gente mal-humorada deve estar pensando agora "pra que folia, quem tem motivo pra comemorar?" Enfim, seja com badalações ou no sossego do campo e do lar temos que comemorar! Não é só no carnaval, mas todo dia! Comemorar a vida!
Eu estou nesse esquema. E vou comemorar como há muito não fazia, ao lado de pessoas queridas e amadas, minha família. Lá sei que não vai ter confusão, um querendo ser mais que o outro etc. E acho que isso é o mais importante, estar ao lado de quem se gosta.
Sei que serão momento de muita risada, pois a família Pinheiro e Machado é muito gaiata! É o que eu quero: rir muito para aliviar a tensão e renovar o espírito!
Vamos rir e pular muito minha gente. Isso é fator fundamental para a saúde!
Bjo e bom carnaval a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário