quarta-feira, 9 de março de 2011

Quero pesar 55 kg!

Pessoal, acho que nunca falei de um peso que eu gostaria de ter. Tenho me motivado mais pelas questões de saúde e bem-estar, mas agora que tomei gosto pela qualidade de vida, quero ir além, quero ficar linda e mais magra. Tenho 1,61 cm e peso 60kg, mas ainda acho que posso melhorar bastante. Por isso, vou colocar agora uma meta para o peso: 55 kg. O prazo não vou determinar porque é uma meta de longo prazo. Acho que só algumas mudanças de hábitos já resolvem isso. Não vou fazer nenhuma dieta miraculosa. Só reeducação alimentar e atividade física mesmo!
São cinco quilinhos que fazem muita diferença, especialmente nas baixinhas. Em mim, dois quilos já fazem uma diferença danada. Se perder esses cinco, fico feliz e com o peso de quando tinha 20 aninhos.
Conto com as dicas de vocês!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário