terça-feira, 22 de março de 2011

Filho doente e tudo sai do eixo!

Oi pessoas! Bom, pelo título dos posts vocês já podem perceber que não estou das mais animadas esta semana. Semana passada meu filho pegou uma virose, a preocupação de ser algo mais sério e o transtorno de hospital me deixaram super pra baixo. Chego até a pensar que sou preocupada e ansiosa demais, mas acho que só quem é mãe entende o que se passa na cabeça de uma quando acontece algo de ruim com os filhos. Parte o coração!
Fora uma viagem bate e volta super cansativa que precisei fazer na semana passada para SP. Ou seja, foi uma semana distante dos bons hábitos. E é só parar por uma semana para ter que recomeçar tudo do zero.
O ruim é que nesta semana ainda não retomei ao meu pique. Estou com uma preguiça danada e desanimada.
Espero que no decorrer da semana eu me anime, pois adoro a sensação de estar com tudo no eixo!
Conto com os estímulos de vocês!
Bjos

4 comentários:

  1. É, Lili... Posso imaginar a sua aflição!
    Deve ser muito complicado ver o filhote doente e não poder dispensar toda a atenção que ele está precisando.
    Mas graças a Deus já tudo está sob controle.
    Quanto à rotina, há se encaixar e voltar ao normal.
    Desde que eu voltei do carnaval, não piso na academia! Uma falta de estímulo, de coragem mesmo, tá me batendo. Mas vou jogar essa preguiça pra lá e vou voltar à labuta!! rsrsr
    Nada como um dia após o outro pra tudo entrar no seu devido lugar! rsrsrs
    Boa sorte e boas vibrações pra vcs!
    Beijo grande,
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Logo isso passa Lili!!! tudo o que acontece com nossos filhos nos atinge diretamente. Parece que nos sentimos tão impotentes nessas situações. Mas confie em Deus que Ele cuidará de tudo, até das coisas que não vemos. Quando me sinto assim, minha terapia são minhas orações, minhas conversas com Deus. Vc vai ser sentir melhor!!!
    Bjos!
    Patrícia Coimbra

    ResponderExcluir
  3. Lili,
    Espero que o Matheus esteja melhor!
    E pra voltar ao pique nada melhor que voltar a AF. Persista!!!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir