sexta-feira, 11 de março de 2011

Dia de dar um upgrade no visu!

Imagem 1



Olá!!!!
na volta do carnaval estou bem empolgada e animada com o esquema "ficar linda e loira". Estou firme na alimentação e na atividade física e amanhã é dia de cuidar dos cabelos, fazer banho de lua e cuidar das unhas. Será um dia da beleza, que mereço.
Não sou daquelas escravas de salas, mesmo porque não tenho muito tempo pra isso e nem paciência. Não é um ambiente que curto, sabe???
Não gosto de mesmo com hora marcada ficar horas sentada esperando ser atendida. Acho o ó. Pra mim é a mesma coisa que pegar fila. Detesto.
Aí, como sou prendadinha, vou resolvendo eu mesma no dia a dia. Tenho secador, chapinha, alicates, esmaltes. Um salão completo. Tenho até os produtos de hidratação avançada para não precisar ir ao salão.
Mas amanhã não tem jeito. É dia de retocar as mexas e como é inevitável, aproveito e faço as unhas, a sombrancelha e outras coisitas.
Estou com a auto-estima lá em cima e resolvi que vou ficar um pouquinho mais loira. Tô adorando o novo visu loira. Só vou tomar cuidado para não ressecar tanto o cabelo e ficar com aspecto cabelo de milho, que acho horrível! Vai ser de leve...
Ser loira só temm um problema, tem que hidratar o cabelo toda semana. Mas faço em casa mesmo. tem uma linha da L´Oreal profissional que deu super certo no meu cabelo. Aí, toda vez que lavo, aproveito e hidrato no banho. Na sequência, já faço escova e tudo mais.
Ah, mas vai ficar faltando a escova progressiva. Meu cabelo não é muito bom e esse é um item indispensável tb. Já passou da hora...mas amanhã não vai dar.

Depois coloco aqui uma fotinha mais loira. Bjos

3 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaa.......
    É isso aí!!!! Eu morro de preguiça de ir ao salão, mas faz parte, né??? Amanhã é dia!!! E vou te falar uma coisa: uma vez loira, sempre loira!!!!!kkkkkkkkkkk
    Bjossssssss.....

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lili!
    Vou ver se pego um pouco da sua determinação!
    Tô precisando...rs...rs...
    Depois coloque a foto loiríssima. Tô curiosa!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  3. Lili, tô precisando de um dia desses tb!!! Pelo menos uma tarde no salão... tb não gosto de ficar toda semana tendo que ir, mas de vez em quando é bom!!! ainda estou refletindo sobre fazer as mexas... estou esperando dia 30 que vou na dermatologista pra saber o que ela diz, pois meus cabelos estão caindo muito, vou esperar..
    Bjim!
    Patrícia Coimbra

    ResponderExcluir