domingo, 12 de dezembro de 2010

Acordada na madrugada

Nossa, são 2:24h da manhã e eu aqui acordada!!!! Mas desta vez não é insônia e sim um bom motivo: comprar ingressos para o show do U2.
Mas estou com raiva, pois consegui pela primeira vez, desde as outras vendas acessar o site para compra, chego a escolher  a opção de ingresso desejada, mas fica aparecendo uma mensagem que não me deixa cmcluir a compra, dizendo que a cota para a promoção foi esgotada.
Caraca, acho que esse lance de venda pela internet é uma furada. É a terceira vez que tento!!!!
Acho que não vai ser desta vez, novamente.
Se alguém souber de alguma alternativa para que eu possa comemorar meu niver ao som de U2, me avise, please!
Bjos e boa semana!

2 comentários:

  1. Irmã não acredito, com certeza é uma furada mesmo. Acho que a alternativa será comprar por outro meio. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lili, bem que tentei pelos meus "atalhos", mas nada!
    Esse show tá pior do que o do Paul McCartney. E olha que consegui ingressos facilmente e não paguei 1 real (claro que foi para o meu chefe!).
    Nesse do U2, o único "benefício" que eles me ofereceram foi comprar pelo telefone, mas nada de cortesias! rsrsrs... Ainda assim eles me enrolaram...
    Vamos ver no que dá.
    Li uma reportagem que cambistas estavam vendendo vários ingressos pelo triplo do valor original. Um absurdo! E como eles conseguiram comprar tantos???
    Bom, é isso...
    Boa sorte na próxima tentativa. Dia 15 vão liberar outro lote pra vendas!
    Beijos, Alê

    ResponderExcluir