quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Operação 30 dias para o verão!

Verão
Pessoas lindas, obrigada pelos comentários. Alê, obrigada por me seguir. Saudade tb!



Galera, de hoje até o reveillon estou na operação verão. Ou seja, vou intensificar ainda mais a atividade física, dieta e tratamentos estéticos. Pretendo enxugar mais uns três quilinhos para ficar despreocupada com o biquini antes de viajar. Só que a batalha promete não ser nada fácil. Mal começou dezembro e as comemorações já estão de vento em popa. Então, vai ser preciso planejamento e disciplina.


Vejam as minhas estratégias para alcançar essa meta:
1. Há dois meses voltei a tomar cerveja e senti que isso tem dificultado o processo de emagrecimento, portanto, vou eliminar essa delícia da minha vida, pelo menos até chegar na praia.
2. Como já havia emagrecido bastante, acabei relaxando na alimentação do final de semana. Vou retomar a dieta, liberando apenas um dia.
3. Vou intensificar o trabalho aeróbico, diminuindo o tempo da musculação.
4. Minha massagista andou me dando bolo, por isso, vou dar-lhe uma bronca pra ver se a coisa engata.
5. Vou beber muito líquido!!!!
6. Para as ceias de fim de ano, vou elaborar um cardápio bem light.
7. Para as demais comemorações, vou rezar para que os cardápios também sejam light.
8. Vou ter momentos de lazer e boas noites de sono. Isso ajuda a manter o pique da malhação.
9. Vou retornar ao nutricionista para uma nova avaliação.
10. Vou começar a preparar a minha pele para o sol, com banhos de sol todos os finais de semana.

É isso....será que consigo? São apenas 30 dias...

Bjos amigas!!!!

7 comentários:

  1. Realmente estas comemorações atrapalham nosso ritmo!
    Estou torcendo pelo sucesso!!!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  2. Me doi na alma toda vez que alguém tem que cortar a cerveja. Mas fazer o que né??

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Irmãzinha lindaaaaaaaaaaa!!!!! Não enxugue muito nosso cardápio da ceia de natal, passamos o ano todo esperando por ele....rs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei das sugestões! Aliás, planejamento é o segredo para o sucesso.
    Também entrei nessa de massagens, endermos, drenagem... A idade vai chegando e fica mais complicado manter a forma. Afinal de contas eu não nasci com a genética tão abençoada no que diz respeito à boa forma. rs
    Siga firme que vc chega lá!!!
    Beijo grande!
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua lista de estratégias. Vai fundo Lili!!
    Se eu conseguisse a metade dela eu seria uma pessoa realizada! Mas final de ano não prometo nada, é muito difícil! Ainda mais que tô amamentando, a fome dobra!!!
    BJÃO!
    Patrícia Coimbra

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaa!!!
    É isso aí! Temos que traçar um plano para poder alcançar os objetivos. Agora, o duro é conseguir resistir às tentações de fim de ano!
    Bjossssss.....

    ResponderExcluir
  7. OLá com certeza vc consegui sim são metas importantes e te vejo bem empenhada bjs seja muito bem vinda em meus espaços tbm

    ResponderExcluir