terça-feira, 30 de novembro de 2010

U2 no Brasil em abril

Divulgação



Já sei como vou comemorar meu aniversário em 2011. Vai ser ao som do U2 no Morumbi. Na segunda-feira, foi confirmada a turnê 360º da banda, com passagem por São Paulo, em única apresentação no dia 09/04.
Para os clientes Credicard, Diners e Citibank a venda começa neste fim de semana pela internet.
Mais detalhes no link http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,turne-360o-do-u2-passara-por-sp-em-abril,646906,0.htm

Amigas e amigos, vamos todos?????

6 comentários:

  1. Amigaaaaaa!!!
    Não acredito??? É a melhor notícia do ano! Tô dentro!!! O último show deles em 2004 não fui pq estava gravidíssima da Nina! Assisti o show pela Tv, naquele estado: com um baldinho do lado, pq o enjôo era demais!!!
    Bjossssss...

    ResponderExcluir
  2. ôpa!!! 2004 não!!! 2006 rsrsrsrs
    Em 2004 quem nasceu foi o Rapha!!!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe, Lili...
    Por enquanto, bora correr...
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  4. Aproveita lá por mim... O Vinícius vai estar com 6 meses... impossível de ir!!!
    BJOS
    Patrícia Coimbra

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vamos comemorar nosso níver em grande estilo, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Lili, que legal o seu blog.
    Foi a primeira vez que dei uma passadinha por aqui. Li todas as suas postagens! Tenho de confessar que são muito envolventes, te prendem até o final. Além de altamente estimulantes. Deu vontade de praticar todos os seus conselhos! rs
    Mas a academia é a minha maior briga. Enquanto o Alfredo é um atleta nato, eu sou preguiçosa ao extremo. Tudo é motivo para não ir.
    Gostei de cada vírgula escrita aqui.
    Acho que vou me espelhar em você e ter mais força de vontade. rs
    Serei frequentadora assídua deste seu espaço.

    Beijo grande cheio de saudade!
    Alê

    ResponderExcluir