terça-feira, 23 de novembro de 2010

Consumida pelo tempo

Gente, tudo bem?
Olhei hoje no calendário e me dei conta: o ano de 2010 já se foi!!! Que correria é essa???? é sina de que estamos com tantas atividades que o tempo passa rápido e nem percebemos ou nos damos conta da quantidade de coisas que fizemos.
Tenho demorado a aparecer em função do tempo, que tem sido escasso nos últimos dias. A semana terminou e começou em ritmo intenso, com muitos eventos e trabalho até altas horas. O resultado disso é alguém cansada e exausta.
E nessa rotina é claro que não tenho conseguido treinar e ter uma alimentação equilibrada. Com isso, acho que até engordei algumas graminhas.
Nunca pensei que fim de ano fosse ser tão agitado! Mas tá bom. O importante é manter o estímulo para que a correria não detone meu bom humor no trabalho.
Não vejo a hora de chegar minhas tão esperadas férias, em janeiro. Vai ser muito bom!!!! Vou descansar muito.
E o descanso é fundamental para recompor as energias e voltar com todo gás para a rotina profissional.
Hoje só quero que o dia termine bem e que a noite seja longa, para que eu consiga descansar de meia noite ás seis da manhã.
boa semana a todos!
Bjos

Um comentário:

  1. É isso aí, Lili!
    Vc tem razão, o tempo está nos engolindo.
    Eu, mesmo ficando em casa, tenho o hábito de usar agenda. Então coloco lá todos os meus compromissos, principalmente aqueles que dizem respeito só a mim, como a atividade física, por exemplo. E assim, consigo ME priorizar.
    Bom descanso...
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir