terça-feira, 30 de novembro de 2010

Minha primeira corrida




Galera, tudo bem???

Nunca imaginei que um dia eu gostaria de corrida. Confesso que sempre fui preguiçosa! Mas tomei gosto por esse negócio.
No domingo vou participar da minha primeira corrida, o Circuito das Estações Adidas em Brasília, de 5Km na Esplanada dos Ministérios. Se vou conseguir completar a prova, não sei, mas sei que estou bem animada em participar. E isso é o que importa!
Daqui até domingo, vou treinar todos os dias para não fazer tão feio. Já combinei com uma galera aqui do escritório e outras amigas, que também participarão. Vamos fazer uma farra!
Quem tiver interesse, ainda dá tempo. Basta fazer inscrição pelo site circuitodasestacoes.uol.com.br


Bora correr????

bjos gente!!!!

Um comentário:

  1. Por pouco não nos encontramos nesta corrida...
    Uns amigos foram.
    Mas uma dor na coluna me tirou das atividades físicas por 15 dias.
    Semana que vem estarei de volta! rs

    Beijos
    Alexsandra

    ResponderExcluir