quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Esculpindo o corpo!

http://www.zonamix.com.br/blogdahilux/wp-content/uploads/2008/07/betty-boop.jpg 


Pessoal, superei mais um preconceito na vida! Antes eu tinha horror a tratamento estéticos e pensava que era uma grande cascata. Mas me rendo e recomendo!
Há cerca de um mês, iniciei um tratamento para redução de gordura localizada, com o intuito de potencializar os resultados já alcançados com muito suor e alimentação regrada. Isso porque por mais que a malhação seja pesada e a alimentação impecável, tem aquela gordurinha insistente em permanecer, especialmente no abdôme.
Fiz uma avalição na Fitcorpus e me recomendaram o seguinte tratamento: 10 sessões de carboxiterapia, 15 sessões de manthus e 3 sessões de ultracontour. Ainda faço, com minha massagista das antigas, massagem estética, relaxante e drenagem linfática
Na clínica, fiz 3 sessões de carboxi e manthus e mais 2 sessões de ultracontour. O tratamento está no início mas já sinto uma diferença tremenda. Muito legal. Estou adorando!
Claro que se eu estivesse fazendo só os tratamentos estéticos o resultado demoraria muito mais a aparecer, ou nem apareceria. Mas fiz tudo certinho e o resultado está ficando muito bom.
Como tenho aversão a intervenções cirúrgicas, é a alternativa que encontrei para dar um upgrade na forma física.
Acho que até o final do pacote da clínica de estética meu resultado será muito melhor e poderei esbanjar auto-estima no verão. Desfilar meu biquini sem preocupação com a gordurinha localizada.
Mas é claro que tudo tem um preço e um sacrifício. O tratamento realmente não é muito barato (cerca de R$ 2.700,00) e tem alguns procedimentos meio doloridos, como é o caso da carboxiterapia. São várias agulhadas para injeção de gás carbônico nas camadas de gordura, que arde e é incômodo. Mas é válido o sacrifício.
Agora, o importante é procurar clínicas confiáveis e não sair topando fazer esses tratamentos em qualquer lugar, pois pode ser prejudicial à saúde. No meu caso, é uma fisioterapeuta quem conduz todos os procedimentos.

Vale lembrar que todo tratamento estético é uma combinação de fatores. Alimentação, atividade física, vida saudável e noites de sono são indispensáveis.

No decorrer do tratamento, vou compartilhando com vocês os resultados.

Bjo grande, especialmente para minhas amigas Fran e Simone, que comentam diariamente. Obrigada!

5 comentários:

  1. Com certeza Lili. Eu também estou incentivada. Já fui a nutricionista, tenho personal -e estou malhando, é claro. rs...-, e também estou em busca de tratamentos estéticos.
    Pois almejo uma vida saudável e aumentar minha auto-estima.

    Bjaum!!

    *Parabéns pelas postagens.

    ResponderExcluir
  2. Oi irmã, está bastante visível a mudança, as últimas fotos que vc postou no orkut demonstram os tratamentos que vc tem feito. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lili,
    Realmente nas fotos do orkut, deu pra ver o resultado...
    Tem selinho pra vc no meu blog.
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili!!! Amei o que vc postou hoje! Eu também tinha receios com esses tratamentos estéticos, mas logo que tive meu primeiro filho, já me preocupei mais com meu corpo e recorri a tratamentos estéticos, fiz um pacote lá na emagrecentro e amei os resultados, agora que tive o Vinícius quero logo me cuidar.
    Parabéns pelo blog, vc escreve muito bem e gostei muito sobre o que vc escreveu em espiritualidade. Bjos.
    Patrícia Coimbra.

    ResponderExcluir