segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Depois do Natal....

Pessoas queridas, como foram de Natal?

Sei que muitas de vocês devem estar só na curtição aproveitando o recesso, mas eu estou na luta ainda. Só saio de férias na sexta-feira, dia 31.
Esta semana, já que trabalharei normalmente, é hora de colocar a alimentação em ordem para recuperar tudo que devo ter ganhado na comilança de Natal. Foi um festival de comidas hiper calóricas irresistíveis: perú, pernil, salpicão, rabanada, pudim, doces, chocolate, tortas e por aí vai. Até que tinha muitas frutas no cardápio, mas confesso que preferi as opções listadas.
E não foi só na noite de Natal que eu extrapolei. Isso já vem acontecendo desde que começaram as comemorações e confraternizações. Só no dia 23, por exemplo, fui almoçar com as colegas de trabalho no Cocobambu e à noite fomos à pizzaria comemorar niver de casamento dos meus pais. Ou seja, é muita coisa pra um dia só.
O saldo positivo disso tudo foi estar com a família, que veio das Minas Gerais comemorar conosco. Foi perfeito!
Nem me pesei, mas só de olhar nos espelho já percebi a diferença. As calças estão mais justas.
Mas de hoje até sexta-feira, o desafio será manter a alimentação em ordem e suar muito a camisa. Vou à academia todos os dias para ver se consigo recuperar esses dias de fartura.
Esse fim de semana comprei várias roupinhas para as fériasm, coisas curtérrimas...para usar as pernocas precisam estar em cima. O modelito do reveillon também exige boa forma, já que roupa branca em si engorda. Boa semana a todas!!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário