quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Compras de Natal!

Feliz Natal em inglês


Oi pessoas queridas que me visitam diariamente....estou sumida e em débito com vocês né? Mas é que nunca pensei que esse fim de ano seria tão corrido. Estou enlouquecida com tudo. Esta semana,  no trabaho as coisas começaram a tranquilizar. Já na vida pessoal, é hora de aprontar a casa para receber as visitas, organizar os preparativos para a ceia de Natal, comprar os presentes (lembrancinhas) e tudo mais.

Apesar da correria, acho essa época deliciosa. Amo o Natal! Mas é que pra mim, desde criança, esse período sempre foi muito esperado e preparado com muito carinho. Nunca passou em branco. E haja grana.

É preciso equilíbrio para não passar o Natal com fartura e o ano seguinte no cheque especial. Esse é meu grande esforço. Por isso, decidi que este Natal seria de lembrancinhas e não de presentões. Nessa hora, os amigos secretos são "mão na roda". Assim vc não precisa comprar presentes pra todo mundo.

Hoje fui comprar algumas lembrancinhas e o presente do meu filhote. Tô em dúvida sobre o que dou pro maridão, mas acho que o presente dele vai chegar atrasado, só na semana do ano novo. Daí aproveito que as lojas estarão mais vazias.

Se eu não voltar por aqui antes do dia 25, desejo a todos um Feliz Natal e um 2010 muito recheado de realizações!

2 comentários:

  1. Oi Lili!!!
    Realmente essa época é muito especial, afinal o homem mais importante que já passou pelo mundo vai fazer aniversário! JESUS!!!
    Que Ele te abençoe cada dia mais e ilumine seus caminhos! O niver é Dele, mais quem ganha presente somos nós! rsrsrrs
    FELIZ NATAL!!!!
    Patrícia Coimbra.

    ResponderExcluir